Sites Grátis no Comunidades.net

 Paula Alexandra Apoio Domiciliário Animais Pet-Sitting


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.4/5 (347 votos)








Total de visitas: 52039
Alimentação natural para cães/gatos

  Alimentação natural para cães e gatos

Sempre  acreditei e me encantei com a capacidade de regeneração do nosso organismo! Os nossos corpos físicos (humanos e animais) encerram dentro de si todo um universo que trabalha em perfeita harmonia para manter a saúde e felicidade do ser que o habita.

 Serão os cães mais omnívoros e os gatos mais carnívoros, mas todos devem  comer carne! é o que se diz por aí... quanto a mim e antes de tudo são seres vivos e por isso necessitam de comida rica em energia vital. E isso encontramos nos alimentos naturais crus.

 

Seguindo a dieta recomendada pela Drª. Dinorá Xavier, médica veterinária, defensora de uma dieta natural, livre de cereais, tenho vindo a criar as minhas próprias receitas baseadas numa alimentação viva e fresca de acordo com os seus hábitos na natureza e os meus estudos ao longo destes anos.

Com esta alimentação consegui erradicar  as doenças ditas  crónicas como insuficiências renais, diabetes ou dermatites alérgicas às quais já estava quase habituada e me deixavam sempre com a sensação de impotência.

Para uma refeição equilibrada alguns nutrientes como, por exemplo: um pouco de carne,  abóbora, couve verde ou outro vegetal, levedura de cerveja  e óleo de coco. Podemos elaborar patês caseiros, deliciosos, para os nossos meninos e refeições sempre diferentes.

Melhor ainda: juntar às carnes, ou peixe, um pouco de suco verde. Todos os meus animais gostam!  Faço para mim e adiciono um pouco à refeição deles. O importante é que tenham acesso a todos os nutrientes necessários e isto consegue-se através de uma alimentação rica e variada.

 

 

Maior equilíbrio universal, maior poupança e uma maior proximidade com os nossos animais. Aos poucos, e com persistência  vão-se habituando ao paladar. Desde 2012, que a alimentação dos meus animais é exclusivamente natural e assim mantêm a saúde e alegria da juventude.

Marcações de workshops, sessões individuais ou em grupo através do email: papetsitting@gmail.com

 

 

 

  

Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net