Sites Grátis no Comunidades.net

 Paula Alexandra Apoio Domiciliário Animais Pet-Sitting


Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 3.4/5 (347 votos)








Total de visitas: 52036
Contactos e informações

Conversas de gatos: para ter acesso gratuito ao livro "Para a Laura - Histórias de uma gata" carregue no link: http://paulaalexandra.no.comunidades.net

  • Os animais são para viver livremente, dentro de nossa casa e protegidos do exterior (portas, janelas, varandas, terraços e jardins) por sistemas de proteção e vedação. Tem imagens aqui: http://petsitting.no.comunidades.net/redes-protecao-gatos .  Acredito num mundo em que nada disto seja necessário mas, por enquanto, é melhor proteger. Viver com animais é extremamente recompensante e estimulante tanto a nível físico como espiritual. Mas, também exige esforço e dedicação da nossa parte tal como em qualquer outra relação. Ora, tal como costumo referir, por vezes, se os animais não fizerem parte do agregado familiar, digamos que não vai valer a pena tê-los. Apenas vão ter trabalho e despesa e não vão retirar nada dessa relação. Nem vocês nem eles!... Então , se for esse o caso, por favor,  deixem-nos sossegados e em paz, ou procurem um amante de animais que o acolha. Somos cada vez mais!...

  • Nenhum cão ou gato está preocupado com os m2s, nem com o número de assoalhadas de sua casa. Necessitam sim de respeito (pelo ser que são e pela espécie a que pertencem) e qualidade de vida! Mas, claro que se os m2s forem muitos melhor para todos.
  • Também, não são, objectos que se comprem mas, sim, um ser senciente que se  acolhe por amor e empatia! Não compre, e tenha o prazer de adoptar e fazer feliz uma alma animal.

 Algumas dicas e outros contactos que possam ser do seu interesse:

  • Relativamente à proteção referida em epígrafe é, no entanto,  essencial ao bem-estar psicológico do seu gato o acesso ao exterior para captação de odores, sons e estímulos visuais. Como?.. Fácil! Transforme a sua varanda ou terraço num - autentico paraíso de gatinhos - com livre acesso através de uma porta gateira.! 

 ANTIKEDA - Redes para vedação de janelas e varandas ideal p/gatos. Contactos:  redes@antikeda.com, www.antikeda.com Telm: 961871370.

Sites de interesse: www.sementesdasestrelas.com.br/ 

www.greggbraden.com/  www.simposiosaudequantica.com.br/, www.lairribeiro.com.br/

www.veterinariaholistica.net

Livros e Autores: Eckhart Tolle,  Jan Fennell, Cristina Cairo, Luise Hay,

 

Saiba que de acordo com o Decreto-Lei 276/2001, de 17/10 "... a deslocação dos animais de companhia, em transportes públicos, não pode ser recusada, desde   que os mesmos sejam devidamente acompanhados, acondicionados e sujeitos a meios de contenção...". Por isso se lhe negarem o transporte peça o livro de reclamações.

 

Nos comboios o cão de trela e acaime paga bilhete. Os cães e gatos devidamente acondicionados em transportadoras viajam gratuitamente. Mas em ambos os casos viajam ao lado do dono. Nos outros transportes é melhor informar-se primeiro sobre as  condições.

Obrigada pela sua visita

  e os meus mais respeitosos cumprimentos aos seus animais de estimação.  Namastê meus irmãos!

Para mais informações queira, por favor, preencher o formulário abaixo, ou contactar pelo

telem: 919651990, ou email papetsitting@gmail.com

 

 

« Insira aqui o Código de Verificação
Criar um Site Grátis   |   Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net